Entendendo o relatório de custos

De forma simples e fácil, você poderá acompanhar o relatório de custos de cada projeto ou tarefa pela ferramenta DashPan.

Na tela principal do dashboard, você encontrará um resumo do relatório de custos com os últimos projetos executados pela equipe da Pan. (1)

Você também poderá acessar pelo menu lateral, localizado à esquerda da tela, clicando em relatórios e depois em relatório de custos. (2)

Filtros

Assim que a tela dos relatórios aparecer, você verá os filtros, que são informações exibidas de acordo com o período selecionado.

  • Selecione o período que deseja analisar.

  • Caso deseje ver as informações apenas de um projeto em específico, selecione pelo nome do projeto e clique em gerar relatórios de custos.

Agora, vamos entender a estrutura do relatório:

1. Na parte superior do relatório (cabeçalho) é exibido o nome do cliente e o período selecionado.

2. Horas registradas no período: é a somatória total de horas trabalhadas em projetos da sua conta no período selecionado.

3. O custo no período: é a somatória total dos custos dos projetos trabalhados em projetos da sua conta no período selecionado.

Informações exibidas por projeto.

4. Título do projeto

5. Orçamento do projeto: caso seja previsto algum orçamento para o projeto, essa informação será adicionada para auxiliar no monitoramento.

6. Custo do projeto: também é uma informação para auxiliar no monitoramento e representa o custo total daquele projeto independente do período selecionado no relatório.

7. Horas no período: o primeiro valor da coluna em horas exibido na barra de informações do projeto, representa a somatória total de horas trabalhadas no projeto no período selecionado. As demais informações da coluna são a decomposição por usuário e por tarefa.

8. Custo no período: o primeiro valor da coluna em reais exibido na barra de informações do projeto, representa a somatória total dos custos do projeto trabalhado no período selecionado. As demais informações da coluna são a decomposição por usuário e por tarefa. No detalhamento do projeto é exibido também os usuários que trabalharam nele e as tarefas executadas no período.

Atenção: Antes de apertar o botão abaixo esteja logado(a) dentro da sua plataforma do DashPan.

Este artigo é útil?

Artigos nessa seção: